Fecidade se vive, não se espera...
" Eu pergunto, De que vale a vida sem fé, saúde, amor, dignidade, solidariedade?
Quem somos, o que seremos, o que proucuramos ser?
... São tantas as perguntas, e só uma resposta ( Por que ? ).
Já me importei com tanta coisa, que não valeu a pena, já fiz tanta coisa que não deveria ter feito... O que vou dizer agora! que me arrependo?
Não, de jeito nenhum, faço das escolhas que fiz motivos para mostrar a quem me interessa o tanto que mudei, que evolui, sinto falta de muita coisa que dexei prá traz, coisas que hoje nem me lembro mais e que na verdade, nem me fazem tanta falta como um dia imaginei fazer, sinto falta mesmo dos momentos que pude aproveitar mais e não aproveitei... das pessoas que se foram cedo demais, se foram sem dizer a deus, o senhor , como entender a dor da perda? a dor de amar, quem o tempo tenta apagar de minha mente ( Deco, ADerlan ... como vocês fazem falta, primos queridos), o que me conforta é saber que vocês hoje, descansam ao lado do senhor, sei " que vcs são meus anjos da guarda" QUE SAUDADE, que vontade de reviver cada momento ao lado de vcs...
Mesmo depois de tantos anos, vejo que não somos nada, não levamos nada, o que vale na vida "é saber viver" é viver cada momento, aproveitar de todas as formas possiveis, afinal nunca saberemos o que nos espera.
Hoje vivo os momentos e faço de tudo para aproveitar bastante as pessoas , que me amam.
Essa é a fórmula que eu busquei prá me sentir Feliz, e poder aceitar a dor da partida... afinal, cada momento juntos, valeu e sempre vale a pena.
Daiane Silva. (muitas saudades eu sentir e de tristeza vou viver, aquele adeus ,que não pude dar).
Nenhum comentário:
Postar um comentário